post-as-etapas-iniciais-do-negocio-online

Um nome de domínio é o URL do seu negócio online. Escolher e registrar um nome de domínio é o primeiro passo para começar um negócio online. Depois de escolher o nome que deseja registrar, o procedimento é fácil e econômico. O local de registro do seu nome depende da prudência de cada empresa.

Um host fornece a você espaço e suporte para produzir seu site. Escolher o host que melhor se adapta a uma empresa depende da prudência dessa empresa. Gastos e habilidades, como manutenção de site, registro de pesquisa e desenvolvimento de site, variam de host para host, mas é crucial para que seja confiável e seguro.

O site do seu negócio online é extremamente importante para o seu sucesso. Como você não tem uma localização tangível, esta é considerada sua “frente de loja”. Os sites podem ser projetados pessoalmente, empregando alguém para trabalhar como o designer do seu site ou utilizando uma empresa de design independente.

Para projetar seu próprio site

Escolha uma empresa de hospedagem e um construtor de sites. Você não precisa aprender programação de computador complicada ou técnicas de upload para começar, se começar com o host de site correto. Eu defendo fortemente o Site Build It! para iniciantes e webmasters experientes. Escolhi construir meu próprio site com SBI porque economiza tempo incrível e permite que eu gaste meu tempo escrevendo conteúdo e monetizando meu site.

Pesquise o tópico do seu site e as palavras-chave primárias para verificar a popularidade do seu assunto. Você gostaria de encontrar um bom nicho que lhe interessasse e que tivesse bastante demanda sem oferta excessiva, ou seja, outros sites no mesmo assunto que você estará atraindo tráfego para, eventualmente, vender produtos e serviços.

Comece construindo sua home page e páginas do site em torno de seu tema fundamental. Cada página deve ser escrita sobre frases-chave específicas pesquisadas. A ferramenta Site Build It’s Brainstorm It é particularmente útil para acumular sua lista mestra de palavras-chave.

Adicione gráficos e mídia ao seu site para adicionar interesse às suas páginas. Mantenha-os básicos ao mesmo tempo, pois as páginas muito ocupadas tendem a retrair a atenção dos visitantes para o conteúdo.

Divulgue e comercialize seu site, criando backlinks e links de mídia social para suas páginas. Participe de carnavais de blogs e escreva material para aumentar o perfil do seu site no nicho de mercado que você almeja.

Rentabilize o seu site promovendo os seus próprios produtos ou serviços ou produtos afiliados ligados ao conteúdo do seu site. Anúncios e anúncios de texto podem aumentar a receita do seu site ou até mesmo ser sua principal fonte de receita.